Supervisor de Cobrança Junior
Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
#vemprarede
Responsabilidades e atribuições:
- Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
- Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas;
- Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
- Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho;
- Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
- Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia.
- Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais;
- Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação;
- Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;
- Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal;
- Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade.
Requisitos e qualificações:
- Ensino superior em andamento ou concluído;
- Experiência com cobrança e gestão de equipes;
- Horário: Segunda a sexta das 8h às 17h48min
Então, seu lugar é conosco!
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#vemprarede
Responsabilidades e atribuições:
- Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
- Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas;
- Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
- Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho;
- Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
- Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia.
- Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais;
- Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação;
- Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;
- Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal;
- Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade.
Requisitos e qualificações:
- Ensino superior em andamento ou concluído;
- Experiência com cobrança e gestão de equipes;
- Horário: Segunda a sexta das 8h às 17h48min
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos
Benefícios
Assistência médica e odontológica
VR e VA
Premiação por atingimento de resultados
Refeitório e Lanchonete no local
VT
Sobre Redebrasil
Somos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada a conectar pessoas as melhores soluções financeiras!
Há 24 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, nos orgulhamos de contar com mais de 2.600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, possibilitando que milhares de brasileiros voltem a planejar seu futuro.
Nossa Rede de Soluções, de Diversidade & de Inclusão está localizada nas cidades de Canoas/RS, Porto Alegre e São Paulo/SP e aguarda ansiosa pela sua chegada.
Venha transformar sua carreira com a gente!